sexta-feira, 29 de abril de 2011

Antivírus Kaspersky

Existem muitos programas e softwares  de segurança para os telemóveis nokia, mas entre estes todos, qual é que deves usar?  A resposta é simples, se gostas muito de navegar na internet com o teu telemóvel nokia n95 e o usas para  informações pessoais, como transacções bancárias por exemplo, convém que proteges o teu telemóvel devidamente.
A maioria dos antivírus para nokia ou aplicações de segurança para o telemóvel que estão disponíveis têm um problema, não são a solução para tudo. Muita gente tenta combater as tentativas de intrusão no telemóvel por bluetooth ou tentam proteger e filtrar informações importantes com 2 ou 3 aplicações, isso irá fazer com que o telemóvel demore mais a ligar e consume mais memória que apenas um programa.
Com o antivírus Kaspersky instalado no teu telemóvel nokia podes ter uma completa paz de espírito, tens finalmente privacidade e segurança.
O Antivírus pode restringir o acesso a conteúdos que tu podes definir quando, por exemplo, te roubam o telemóvel, ou quando tens o bluetooth ligado e pode também informações importantes como números de cartões de créditos, números de contas bancárias..
E caso te roubem o telemóvel, ele pode ser rastreado com base na localização gps.
Hoje em dia é muito importante ter um sistema de antivírus no telemóvel, não interessa se és novato ou experiente neste assunto, actualmente pode-se fazer todo o tipo de transacções pelo telemóvel, e caso o telemóvel não esteja seguro, pode levar a muitos problemas..
Algumas das características deste antivírus:
  • Bloquear o conteúdo do telemóvel apenas enviando uma sms
  • Bloqueia, codifica ou simplesmente apaga conteúdos importantes como os contactos, números de contas, sms, mms, etc, automaticamente caso o teu telemóvel seja roubado. Basta enviares um SMS com um código secreto do teu telemóvel roubado e voila! Vai ficar tudo bloqueado sem se conseguir desarmar.
  • Saber a localização do telemóvel por GPS
  • Não sabes se o teu telemóvel foi roubado ou apenas estás de cima da mesa? Basta enviares uma mensagem com uma chave secreta pré-determinada e o kaspersky faz a sua magia enviando-lhe os mapas detalhados através do google maps. Isso vai lhe dar a localização exacta do teu telemóvel.
  • Controlo de Pais
  • Não querem que os vossos filhos façam chamadas para um número específico? Com o Kaspersky pode proteger os seus filhos de afazer chamadas ou enviar mensagens para números específicos.
  • Controlo de Vírus
  • Como é esperado o Kaspersky vai protege-lo de quase todos os vírus automaticamente prevenindo que os vírus acedam ao telemóvel. Também tem um scan de vírus onde podes rastrear e eliminar vírus que estejam no telemóvel ou no cartão de memória.
Menú Antivírus Kaspersky
Antivírus Kaspersky para Telemóvel
O Antivírus Kaspersky para nokia é compatível para a série E N, express musics, e outros.. Mais especificamente:
N95, N95 8gb, Nokia N97, N96, N93, N82, N81, N80, N85, N79, N78, N77, N76, N75, N73, N73 Music Edition, N71, N6600, 6120, 6290, N91, N92, E50, E51, E60, E61, E62, E65, E71, E90, E66, E70, 5800 Touch UI Xpress Music, 5700, 5610, 5230, 5200 e outros..
Download: Clica aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário