sexta-feira, 29 de abril de 2011

RSS: News Maker Real Football 2010 & Real Football Manager 2010

Os jogos para telemóvel Real Football 2010 e Real Football Manager 2010 estão finalmente disponíveis para telemóveis nokia. Juntamente com o Real Football 2010 vem o jogo Real Football manager que é para quem prefere gerir a equipa como um treinador em vez de jogar com eles em campo.



Real Football 2010

Este jogo traz mais de 8 ligas diferentes de todo ao mundo ao teu ecrã. O Real Footbal Manager 2010 tem exactamente 245 equipas diferentes de todo o mundo. Tens diferentes modos de jogo que podes escolher antes de cada jogo. Poderás escolher jogar em casa, ou no estádio do adversário ou por exemplo jogar com o equipamento de fora.
Também podes optar por jogar na Master League Club, e se realmente jogares neste modo, ao escolheres uma equipa vais automaticamente jogar no campeonato real dessa equipa. Por exemplo, se escolheres o Manchester United, vais automaticamente jogar na Premier League, já se escolheres o Real Madrid irás automaticamente jogar na liga espanhola, e assim sucessivamente. Também poderás jogar na Liga europa ou liga dos campeões caso te qualifiques claro.
Se é a primeira vez que jogas um jogo de futebol para telemóvel, é uma boa altura para começares a experimentar este tipo de jogos. Pois poderás começar com a temporada de treino, tens as tácticas essenciais, desempenhos, etc. E poderás treinar penaltis, livres, lançamentos laterais e cantos.
Real Football 2010
O jogo também tem um outro modo, chamado The Legend Mode em que tu escolhes um jogador de uma equipa. E jogas com ele individualmente. Controlando apenas um jogador de uma certa equipa, como na realidade. E jogo após jogo poderás aumentar o valor da tua equipa no geral e as habilidades do teu jogador aumentando-lhe o valor de mercado. Caso experimentes este modo, aconselho-te a jogar com alguém do meio campo pois tens mais posse de bola, podes controlar melhor o jogo e tens mais hipóteses de marcar.
O Real Football 2010 oferece-te óptimos gráficos e uma série de pop up criativos que te irão ajudar durante o jogo. Jogar no modo Legend Mode com telemóveis touchscreen é simplesmente fantástico. Posicionamento, marcação de faltas, etc são controladas através do toque. Em termos de gráficos o Real Football 2010 evolui bastante comparando com a sua versão anterior, o 2009. Tanto o bluetooth ou o modo multi-jogador é completamente novo neste jogo. para quem é um grande adepto de jogos de futebol vai gostar bastante desta característica.
Download Real Footbal 2010: Aqui

Real Football Manager 2010:

Comparando esta versão, com a versão anterior, Real Footbal Manager 2009, este possui gráficos melhores e um maior número de equipas e ligas. Um total de 4000 jogadores espalhados em cerca de 200 equipas de 13 ligas internacionais. Este jogo é dos melhores do mercado em termos de estratégia futebolística para telemóveis.Esta jogo é “compatível” com o Real Footbal 2010. Com isto quero dizer que podes exportar a tua equipa do RF 2010 para este.
Real Football Manager 2010
No Real Footbal manager terás de enfrentar a imprensa no momento correcto e com as decisões correctas. Para cada acção que tomas irá ter uma influência na moral e motivação dos jogadores, portanto cuidado!! As suas decisões também vão influenciar a popularidade com os seus fãs. Este jogo para nokia tem a ver com a tua capacidade de gestão e balanço da tua equipa.  Porque cada jogador tem as suas características, alguns poderão aumentar a motivação e moral geral da tua equipa caso o ponhas a jogar, mas ao mesmo tempo poderão diminuir o cansaço da tua equipa. O contrato de um certo jogador deverá ser renovado no tempo devido caso os accionistas do teu clube queiram, mesmo que o jogador jogue muito mal… Eles vão te exigir isso.
Algumas decisões que tomes também vão influenciar a tua quantidade de fãs e a quantidade de accionistas do teu clube. Não te esqueças que tens de ter cuidado com os horários dos treinos dos teus jogadores, irás notar que a fadiga dos teus jogadores vão aumentar ou diminuir conforme os teus treinos.
Tanto o Real Football 2010 tanto como o Real Footbal Manager 2010 são dos melhores jogos multi-player desta geração, em termos de gráficos e jogabilidade. Ambos suportam uma ampla variedade de telemóveis nokia, como:
Nokia 5530, 5800i e 5800 XpressMusic, N97, N97 Mini, Nokia N95, N96, N92, N71, E50, E51, E60, N91, N86, N82, N85, E75, E90, E72, N82, N81, N80, N76, N73, E65, E66, N79, N78, N77, E71, 6120, 5700 XpressMusic, 5500, N95 8gb, N93, 6290 e o Nokia 3250, etc..
Receber Gratuitamente Jogos, Temas, Wallpapers e Notícias por email:
Podem receber os últimos artigos do telemoveisnokia.net por email, é gratuito e ajuda-nos a continuar a trabalhar para podermos disponibilizar mais conteúdos para telemóvel gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário