segunda-feira, 11 de abril de 2011

O melhor de dois mundos: Nokia X3 Touch and Type.

Nokia X3


Você tem um celular touch, mas na hora de digitar uma mensagem, é aquela dificuldade? Já você, que escolheu um celular com T9, acha que o touch ia agilizar o uso? Então dêem as mãos: o Nokia X3 Touch and Type é o primeiro aparelho em formato barra que traz a praticidade do teclado T9 com a modernidade touch, unificando duas plataformas de celular em uma só. É uma ideia tão, mas tão simples que é difícil acreditar que ela não existia. Nós, aqui da redação do blog, testamos e adoramos o design fininho e a agilidade do aparelho, que impressiona, apesar do tamanho.

Além da interface inovadora, o Nokia X3 Touch and Type possui conexão internet rápida 3G, HSPA, Wi-fi/WLAN e permite a configuração de até 10 contas de e-mail, como Hotmail, Gmail e de provedores locais, para atualização instantânea e visualização a qualquer hora e lugar. Para se manter ainda mais próximo dos amigos, é possível também bater papo usando Windows Messenger, Google Talk e Ovi Chat e por meio das redes sociais como Facebook e Twitter.

Os teclados físicos incluem, além dos números, duas teclas dedicadas: para música e mensagens. Demais, né?
Se você gostou, já pode se animar. O Nokia X3 Touch and Type também manda bem no preço. Está disponível por R$ 499,00 nas cores rosa, cinza, azul e branco nas lojas e quiosques Nokia no Shopping Eldorado (São Paulo), Shopping Recife, Barra Shopping (Rio de Janeiro) e Shopping Villa-Lobos (São Paulo), além da nokia.com.br/loja e principais varejos no Brasil inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário